quinta-feira, 4 de março de 2010

HIPER MEGA SORTEIO





GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
EU TÔ SIMPLISMENTE BABANDO NESSES PRÊMIOS!
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
A MINHA AMIGA CHRIS ENDOIDOU QUANDO ENVIOU A FOTO DOS PREMIOS QUE CEDEU PARA O SORTEIO AQUI NO BLOG! CHOQUEI!
EU QUERIA PRA MIM(RSRSRS) MAS VOU FAZER ESSE SACRIFICIO E SORTEAR PARA VOCÊS

VAMOS AOS PRÊMIOS:
-UM KIT MARAVILHOSO DA NATURA- (DESSE JEITO SÓ NÃO FICA BONITA QUEM NÃO QUER , NÃO É? RSRSRSRSRS

-UM PAR DE BOTAS CHIQUÉRRIMO DA RAMARIM. (QUEM GANHAR VAI ARRASAR NESSE IVERNO)

-UM KIT COM 5 ESMALTES COLORAMA, PARA QUEM INDICAR MAIS AMIGAS PARA O SORTEIO.
ESSE SORTEIO VAI BOMBAR !

REGRAS :(OBRIGATÓRIAS)

PREENCHER UM CADASTRO AQUI



É OBRIGATÓRIO PREENCHER O CADASTRO

-DEPOIS DEIXAR NOME COMPLLETO , EMAIL (O MESMO EMAIL QUE VOCE USOU NO CADASTRO),
E O NOME DA AMIGA QUE TE INDICOU PARA A PROMOÇÃO
A PESSOA QUE MAIS INDICAR LEVA O TERCEIRO PRÊMIO.

-SÃO APENAS ESSAS DUAS REGRAS , E QUE DEVEM SER SEGUIDAS.
O NÃO CUMPRIMENTO DAS REGRAS LEVARÁ A DESCLASSIFICAÇÃO DO SORTEIO.

BOA SORTE A TODAS!
O SORTEIO ROLA DIA 04/04/2010


34 comentários:

  1. E quem já é cadastrado no Promoções na Rede??????
    Não dá pra fazer dois cadastros, por causa do CPF, que é obrigatório.

    ResponderExcluir
  2. Val eu já tenho cadastro lá.
    Posso preencher só formulario?

    Tem sortio no meu blog. Te espero lá.

    http://katiapontocruz.blogspot.com/2010/02/1-sorteio-no-blog-katia-mil-assuntos.html

    Beijos.
    Kátia.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sou cadastrada no Promoções na Rede ... como faço ? E aqui nessa promoção ninguém me indicou , eu leio sempre !! como faço ? Bjus
    Camila - asfelinasdetonando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entrar no cadastro acima...só no de baixo, o que faço?
    Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Oieee...

    Eu me cadastrei no sorteio.
    Mas como eu disse no comentário aí em cima, eu já tenho cadastro no Promoções na Rede, então só coloquei meu e-mail!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Como as meninas aí em cima, eu tbm já tenho o cadastro no Promoções na Rede!
    Preenchei somente o formulário.
    Divulguei tbm no meu blog, espero que goste =D
    http://brisafeminina.blogspot.com
    Bjinhos Florzinha

    ResponderExcluir
  7. Oi, ja tenho cadastro lá então me cadastrei só aqui!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tenho cadastro, então so preenchi e estou divulgando

    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já tenho cadastro no Promoções na rede mas deixei meu e-mail aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Jha cadastrei e tbm jah tinha cadastro.
    @iviejess
    Fui indicada por ganhe presentes.
    agora é a sorte..
    bjus

    ResponderExcluir
  11. ja tenho cadastro lá também, e não estou conseguindo ativar ele, dá erro quando peço pra mandar a ativação por email.

    ResponderExcluir
  12. ih, eu me inscrevi no sorteio só que coloquei o seu nome como amiga que indicou e nao o nome do site.....aloirei,,,hehehehe

    ResponderExcluir
  13. pois eu fiquei em duvida sobre me cadastrar lá porque pede até endereço, cpf :s esse cadastro do promoçoes em rede é pra que? :*

    ResponderExcluir
  14. Já estou cadastrada no sorteio!
    vou adorar ganhar esse prêmio.
    Adorei o seu blog
    Tem sorteio de um colar lá no meu blog
    http://siricuticoonline.blogspot.com/
    Passa lá
    bjs

    ResponderExcluir
  15. QUEM ME INDICOU FOI VALDETE KRUGER MARTINS

    cadastro feito!

    MEU NOME É CRISTIANE BORGES DOS SANTOS
    cristianeborge@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu quero, nunca tive uma bota eu quero!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, não consegui cadastrar, diz que o código de segurança não confere, mas tá igual!

    e AGORA., RS...

    ResponderExcluir
  18. eu querooooooooooooooooooooooo!

    VALÉRIA MORAIS BOUHID
    bouhid@yahoo.com
    Não fui indicada por ninguém... cheguei aqui pelo amostragratis.org

    ResponderExcluir
  19. Cadastro feito.
    Eu quero essa bota.
    ana35uva@hotmail.com
    quem indicou: ganhe premios

    ResponderExcluir
  20. AH EU QUERO ESSA BOTA!

    EU VOU GANHAR!

    ResponderExcluir
  21. UAU!!é um HIPER MEGA SORTEIO mesmo...eu quero
    Cadastro feito...
    twitter.com/maprios

    ResponderExcluir
  22. christianne freitas gondim
    chris.f.g@hotmail.com
    Achei o blog na internet!

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaah queee liinda *-*
    Ameeei.

    Nome: Letícia Rezende
    Email: meninaz6000@hotmail.com
    Quem me indicou? Ganhe Brindes

    Beeejo Beejo ;**

    ResponderExcluir
  24. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    nome-Monique Rodrigues Assis
    email-lindaeuuu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. patricia fernandes de oliveira
    email pathyloirao01@hotmail.com
    quem me enticou ganhe brinde

    ResponderExcluir
  26. Porque o cadastro não aceita a senha que eu coloco?

    ResponderExcluir
  27. Natálie Brito Gissoni
    natalie_bg@hotmail.com
    Amiga que indicou: Ganhe Brindes

    ResponderExcluir
  28. http://mundodalidi.blogspot.com/2010/04/promocao-e-bom-d-3.html

    divulgando e seguindo!!
    segue o meu tambem!
    bjos

    ResponderExcluir
  29. Margareth Batista da Silva2 de abril de 2010 às 15:55

    Margareth Batista da Silva, margabds@yahoo.com.br, fui indicada pelo Ganhe Brindes.

    ResponderExcluir
  30. Sabrina Barreto
    sabrinabarreto96@hotmail.com
    Amiga que indicou: Ganhe Brindes

    ResponderExcluir