quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SORTEIO KIT RACCO



MENINAS , EU AMO E NECESSITO MUITO OS PRODUTOS DA RACCO , POIS OS PRODUTOS SAO DIVINOS.
E COMO NADA ACONTECE POR ACASO CONSEGUI UM KIT DE MINHA MADRINHA CLÉSIA PARA SORTEAR PARA VOCES
E VOCES? QUEREM GANHAR?
BEM SE ESTIVEREM AFIM DE GANHAR UM É MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO FÁCIL.

REGRAS DO SORTEIO

CLICAR AQUI
E DEIXAR SEU VOTO (PARA VOTAR É MUITO FÁCIL E PRÁTICO )

-DEIXAR SEUS DADOS AQUI

-CADA PESSOA PODERÁ PARTICIPAR UMA VEZ POR DIA , PREENCHENDO O FORMULÁRIO E VOTANDO 1 VEZ POR DIA E AUMENTANDO SUAS CHNCES DE GANHAR

-SÓ VALE UMA INSCRIÇAO POR IP E POR PESSOA

-QUEM NAO VOTAR SERÁ DESCLASSIFICADO AUTOMATICAMENTE (E NAO TENTEM ME ENGANAR POIS TENHO ACESSO AOS VOTOS.

O SORTEIO ROLA NO DIA 25-03
BOA SORTE A TODOS

33 comentários:

  1. Tentei votar mas a pagina está abrindo com um erro.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de me inscrever no sorteio, mas está dando erro quando tento votar no link acima.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde. Só queria avisar que quando abre o site pra votar dá erro e não aparece nada. Depois vc dá uma olhada se tem algum problema no site e me avisa por favor pois quero participar do sorteio. Obrigada. CARINE
    carinezml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. voteei lá e preenchi o formulário ;)

    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    acabei de votar e ta normal a pagina.
    Muito engraçadinha a foto por sinal heehe..


    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Votei e preenchi meus dados no formulário!
    Bj querida!

    ResponderExcluir
  7. tomara que eu ganhe! flor, sorteio divulgado. bjks

    ResponderExcluir
  8. Votado tb!!! e boa sorte
    Emanuela Menezes
    emanuela25@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. fiz td certinho ja :)

    camilarocha.x3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Votei e to participando \o/
    beijos
    boa semanaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  11. votei..... outra vez

    adriana ramires machado
    di.ramires@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  12. Divulguei no meu blog:
    http://so-promocoes-e-sorteios.arteblog.com.br/246794/Sorteio-no-Promocoes-pra-Galera/

    e no Facebook (Maristela Rezende)

    ResponderExcluir
  13. votei e deixei os dados :D qe fofura eh essa menininha? KKK

    ResponderExcluir
  14. OIeee!!
    Votei e estou participando!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promoção. Já votei. Voltarei. Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi!! Já votei!!
    Se quiser, dá uma passadinha no meu blog!! http://especialmenterosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Inscrição não encontrada. Por favor, tente novamente.

    ResponderExcluir
  18. Inscrição não encontrada. Por favor, tente novamente. [2]

    ResponderExcluir
  19. Inscrição não encontrada. Por favor, tente novamente.[3]

    ResponderExcluir
  20. Pede pra por a palavra chave, se souber o nome posso achar e votar, ou manda outro link pra poder votar

    ResponderExcluir
  21. Inscrição não encontrada. Por favor, tente novamente.

    ResponderExcluir