terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SORTEIO SECADOR




MENINA OLHA QUE GRACINHA ESSE SECADOR!
EU AMEI!
POS É!
GANHEI NUM SORTEIO , MAS EU JÁ TENHO DOIS SECADORES EM CASA.
E NADA MAIS JUSTO DOQUE SORTEA-LO PARA VOCES , QUE SÃO AMIGAS PARA TODA HORA

BEM VAMOS AS REGRAS:
ASSINAR O FEED(AÍ NO CANTO DIREITO)

CLICAR AQUI e esperar a página abrir...

quem não seguir as duas regras será automaticamente desclassificado


QUEM DIVULGAR O SORTEIO GANHA 2 NÚMEROS A MAIS PARA CONCORRER, BASTA DEIXAR O LINK DA DIVULGAÇÃO NO FORMULÁRIO

o sorteio rola no dia 16/01/2010
BOA SORTE S TODOS.

PREENCHER O FORMULÁRIO

17 comentários:

  1. Até que dia receberá as participações?
    Quero divulgar no meu blog mas ñ sei esse dado...rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Mt bom esse secador!
    to participando.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei...Estou precisando mesmo de um secador...Vou torcer!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vocês são demais, sempre nos proporcionando ótimas oportunidades =D... Obrigada =D ... Neste Natal vocês estão dando o melhor presente pros seus seguidores, vocês são 10000... !!!

    ResponderExcluir
  5. Perdi meu secador na mudança...quem sabe agora vem outro?...bjo e muito legal o blog...

    ResponderExcluir
  6. Oi ja estou participando da promoção ja postei no meu blog a promoção de uma conferida lá e seja minha seguidora tambem para não perdermos o contato bjs
    http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Prontinho!
    tudo feito como vc pediu

    ResponderExcluir
  8. eu queroooo

    agora só cruzar os dedos!!



    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  9. Participando, adorei!!!! te divulguei lá no meu blog, dá uma olhadinha
    http://blogsorteando.blogspot.com/2010/01/sorteio-no-promocoes-pra-galera-secador.html

    beijos!!!

    ResponderExcluir