quarta-feira, 18 de novembro de 2009

sorteio avon





oi meninas.
voces sabem que eu não consigi parar de fazer sorteios para vocês , não é?
e isso graças as minhas parcerias !
dessa vez quem resolveu dar uma força para o blog foi a sandra , lá de CUIABÁ
ela revende avon e diz que ama o que faz
ela´já é minha seguidora de muito tempo!
e ela mandou um kitzinho super fofo para sortear para voces
o kit é o da foto
eu já conheço os produtos da avon e amo de paixão.

as regras:
-não é obrigatório me seguir, mas se voce quiser , vou amar te receber como seguidora
-clicar AQUI e votar na blogueira luciana
(se não votar será desclassificada)
-e deixar seu nome , email AQUI


o sorteio rola no dia 01/12
boa sorte a todas!

65 comentários:

  1. Olá...
    Amei esse kit!!!
    Só não sei se vai dar p participar.. pois já havia votado na Luciana p participar de um outro sorteio e agora não aceitou o meu e-mail, pois já está cadastrado...
    Eu queroooo... amo Avon...
    Bjos..

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    acabei de votar em vc....bebezao lindo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi,
    como vai ?
    me da um alô sobre a troquinha infantil !!!

    ResponderExcluir
  4. Voto confirmado!
    Beijinhos

    http://carinepetty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Voto ok!

    Ana Paula (ana.cesquim@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Votadissima =)

    Renata Boito -> reboito@gmail

    ResponderExcluir
  7. Voto confirmado \o/
    beijos
    \o/ Tomara que eu ganhe :P

    ResponderExcluir
  8. Eu já votei em vc!... E num tem cmo votar de novo! .-. oq faço?

    ResponderExcluir
  9. Eu já votei em outro sortei na luciana então não sei se vai dar pra participar, de qualquer jeito eu preenchi o formulário!
    Marilia Alves
    marilia.alvesdossantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. voteei =)

    Ana Carolina do Nascimento
    caarol.nascimento@gmail.com
    Santa Rita do Passa Quatro - SP

    ResponderExcluir
  11. Sou Fanática por blogs , este é muito interssante, quero muito mais muito mesmo ganhar este kit da avon ,sou fâ dos produtos avon!!!!!
    beijos
    Glécia Aparecida
    luluzinhapvi@bol.com.br
    Caldas Novas-Go

    ResponderExcluir
  12. Oii eu tambem sou de cuiabá mais me ajuda nao to conseguindo votar e quero muito ganhar pq eu nao tenho ainda nada disso me ajuda por favoe meu mail tete.f.ofura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Já votei...

    Priscilla Castro
    pricuritiba@gmail.com
    Paranaguá - PR

    ResponderExcluir
  14. Votando..
    Participando do Blog e tudo mais pq qroo!!
    \o/\o/\o/
    beijooos
    alyne.bf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Meninas estou vendendo alguns produtos da maybelline, hard candy, clinique, neutrogena e milani no meu blog, quem tiver interesse acesse
    www.jolieshop.blogspot.com

    abraçosss

    ResponderExcluir
  16. JÁ VOTEI =)

    Daiane Ferreira

    dadazinha_jpa16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o kit.
    Quero ganhar..rsrs

    Já votei na Luciana e já prenchi os meus dados.

    Tais Bruna Castro
    taisbruna@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  18. Já voteii

    Janne Layza
    janne_layza_(arroba)hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Já votei...Beijoksss e muito boa sorte.

    ResponderExcluir
  20. Participando! esse kit é maravilhoso! Tô torcendo para ganhar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Já voteiiii :D
    Liiindo seu bebe, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Votei.
    Podem me chamar de Doce Abril.
    doce.abril@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oii, ja votei também

    Danubia Moro
    biodanubia@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Voteeei! Muito fofa a foto da Lu!
    Daniele Yumi
    daniyumi_trc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. guilhermina
    já votei, adorei a frase da luciana,
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  26. Amei muitooooooo esse kit!!
    ja votei, boa sorte ;)
    Yara Nolee
    nenture@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ellen Pires Lima
    ellen_chiligirl@hotmail.com


    super amo Avon *-*

    ResponderExcluir
  28. dayna santos soares

    email:dayna.santoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Núbia oliveira
    Natal/RN
    nubia2607@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Votei!
    Boa sorte!

    Adriana Mori
    adrimori@uol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não consigo votar... O site nunca completa! Mas vou continuar tentando... (Desde ontem assim!)

    lorena.lennertz@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. JÁ VOTEI =]

    THAIS.LEMOSS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  33. Eu também já tinha votado no outro sorteio e não estão mais aceitando o meu e-mail.
    Posso participar mesmo assim?
    Já preenchi o cadastro.
    Beijos.
    http://katiapontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. eu votei, mas diz que meu e-mail já tá cadastrado lá... q isso já?
    enfim, tive que botar outro e-mail e meu voto foi computado.
    bjus e boa sorte.... pra nós duas!!!

    ResponderExcluir
  35. Hellyanna Grigolatto

    emporium_beleza@yahoo.com.br

    passa no meu tb tem um sorteio tb

    http://madamelya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. oi votei...mas n aparece nd p confirmar né..so clicar em votar e pronto.
    bju

    ResponderExcluir
  37. Voto confirmadinho...

    Lindo bebezinho!

    Bjim
    Vany Lucia

    ResponderExcluir
  38. Obrigado pelo seu voto!

    Votada !! esse blog é outro da VALDETE???

    ResponderExcluir
  39. Acabei de comfirmar

    Poylliana Kelly
    thatymelissaribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Já votei e deixai meu nome =]

    Passa lá no meu blog:

    http://chellybianchini.blogspot.com/2009/11/quer-ganhar-este-kit-entra-ai-promocao.html

    Divulguei pra vc =]

    ResponderExcluir
  41. Elaine Cristina santos
    nome de seguidora: cantinho da lane
    elaine_cris@ig.com.br

    ResponderExcluir
  42. Já dei o meu votinho.... Espero que vc ganhe.... Boa Sorte!!!!

    Eu também quero ganhar

    Paula Rodrigues
    sanpa737@gmail.com
    sao paulo - sp

    ResponderExcluir
  43. VOTADISSÍMO !!!!!!!!!!
    Maria Helena
    mariannelupupo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Já votei. Portanto, estou participando.

    Fernanda Henriques
    nanda_lee83 arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  45. votei ...
    bjinhuss

    www.estilogarota.com

    ResponderExcluir
  46. Já votei e preenchi os dados.
    Sorte pra nós duas! Hehehe.
    :*

    Deborah
    http://garotamanias.wordpress.com
    garotamanias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. votei :D

    haaa eu tbm sou de cuiabá quem sabe dá sorte :D !

    ResponderExcluir